Inscrições abertas para a primeira edição do curso IPv6 básico de 2017

Inscrições abertas para a primeira edição do curso IPv6 básico de 2017

O Centro de Formação de LACNIC anuncia a abertura das inscrições para a primeira Edição 2017 do seu curso IPv6 Básico que começa em 23 de fevereiro na Plataforma Educacional de LACNIC (http://campus.lacnic.net).

Para a primeira edição das seis programadas para este ano do curso básico do IPv6, o Campus de LACNIC habilitou 400 vagas. O curso será desenvolvido na modalidade à distância através de quatro módulos que os participantes deverão concluir segundo seus tempos e ritmos.

A proposta tem uma vasta informação sobre o mais recente protocolo da Internet e aborda os planos e estratégias da implementação de redes IPv6. Está direcionado principalmente para administradores de rede, desenvolvedores de software, vendedores de equipamentos de rede, estudantes, professores e profissionais em computação.

O curso básico do IPv6 é gerido pelo participante e está baseado em um formato amigável de visualização de vídeos, leitura de textos e realização de exercícios para passar no exame final e obter o certificado. O participante poderá escolher entre assistir os vídeos em espanhol, ou em inglês com legendas em espanhol.

Direcionado para pessoas que precisam se familiarizar com o IPv6, o curso exige um compromisso mínimo de 20 horas, com conclusão prevista para 23 de março.

Assim mesmo, você poderá acessar o cronograma de cursos do IPv6 planejados para 2017 no seguinte link:  http://campus.lacnic.net/mod/resource/view.php?id=2381

Inscreva-se aqui

http://campus.lacnic.net

Por mais informações

training@lacnic.net

 

SYSTEM CERTIFICATION ISO 9001 LSQA

CHK_LACNIC